quinta-feira, 18 de março de 2010

"ROBADA" INTERESTADUAL

Um tempo atrás estava numa gig que ensaiávamos no Rio e marcaram um ensaio prum sábado  cedo dizendo ser imprescindível e tal.
Inicialmente resisti pois tinha um trabalho em São Paulo já agendado e não gostaria de perder esse dindinzinho bacana.
Mas insistram tanto e até botaram o produtor no celular pra me convencer de que era importante a minha ida pra lá.Acabei cedendo e fui, muto contra a vontade, mas fui!!
Cheguei bem antes do horário pois se tratando de outro estado preferi não vacilar.
Esperei e nada......
Já passava de meia hora do horário do início do ensaio e comecei  ficar procupado.Tudo bem que os cariocas são mais "relax" com o horário(rsrs) mas resolvi me certificar de que tudo estava certo e não havia errado de estúdio.
 "Cara, não tem nada agendado aqui não , mas outra pessoa do estúdio pode ter marcado e não me falado nada !Vamos esperar!! Me disse um funcionário.
Depois de uma hora de atraso e várias tentativas de falar com os músicos e produtores me liga um deles e me pergunta assim:
"Ramon te avisei que não teria ensaio hoje né?A mãe do guitarrista morreu! "
Falei: "Porra, claro que não!"
Bom ,voltei meeeegaaaaaaaaa puto pra sampa.Não pela mãe do cara mas sim pela falta de comunicação comigo.
No próximo ensaio que realmente acontceu eu perguntei pro músico em questão assim:
"Pô cara, que chato sobre sua mãe hein! Meus pêsames!
E ele respondeu  desconversando rapidinho: "Nem me fale, nem me fale!"
Resultado: desmarquei um trabalho,fui pro Rio à tõa e ainda "mataram" a mãe do cara pra justificar!
Legal né!?!

Nenhum comentário: