quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

De volta pra casa


Durante nossa vida musical ,seja como iniciantes ou amadores, como músicos que buscam a excelência ou apenas satisfazer a si mesmos e seus amigos no ensaio semanal, sempre sonhamos com as melhores marcas e equipamentos.
Sonhamos em ter a melhor bateria ou o mais moderno teclado, a mais vintage das guitarras e o melhor programa de gravação de audio. Somos movidos pelo melhor e pelo mais moderno. Enfim, buscamos realizar nossos sonhos através da música e de seus instrumentos.
Quando nos tornamos profissionais esse critério não muda e digo ainda que se aperfeiçoa. Procuramos o instrumento com o melhor timbre para cada situação na qual nos aventuramos,seja em estúdio , ao vivo ou na televisão. O instrumento se torna nosso provedor de qualidade musical e principal veículo de transmissão da nossa música. Nós instrumentistas dependemos 100% dos instrumentos para a eficácia e clareza das nossas notas e ritmos.
O endorsement na vida do profissional da música deve vir como um reconhecimento natural de suas qualidades musicais, artísticas e também comerciais. O apoio e endosso dado pelos endorsements vem para unir forças e assim fluir numa ajuda mútua. Empresas apoiam e tem suas marcas vinculadas a uma pessoa que de certa forma tem influência ,que cria e dá conceito à marca .
O músico tem suas   necessidades e sonhos realizados, vê seu nome vinculado à uma marca internacionalmente reconhecida,valorizando também assim seu “passe”.
Dessa união nascem bons frutos como boa música, produtos, conceito, melhorias, respeito, amizade, parceria e crescimento.
Estou muito feliz de estar novamente na Odery e sinto que “parceria”, “amizade” e “excelência” são as palavras que definem esse novo tempo.

3 comentários:

Lucas Cavalcante disse...

Parabens Ramon! Acompanho seu trabalho de perto e sei que td o disse aqui é o que realmente vc vive. Nunca eu o vi "chorando" ou muito menos, usando de meio ilícitos para conseguir algum endorsement, pelo contrário, sempre na humildade e trabalho as portas foram se abrindo naturalmente e vc, sempre vestiu e veste a marca que o apoia. Odery, parabens mais uma vez por ingressar o Ramon nesse time! Grande abraço Ramon, Mauricio e toda a galera que faz dessa marca um selo nacional.
Abração Ramones!

Unknown disse...

Pra mim o mais bacana em ver Ramon e Odery juntos novamnete é perceber que ainda existe respeito, seriedade e maturidade no meio musical. Ver que uma parceria pode se desfazer e se refazer sem melindri e com respeito, amizade e profissionalismo. Parabens, Ramon e Odery

Unknown disse...

Pra mim o mais bacana em ver Ramon e Odery juntos novamnete é perceber que ainda existe respeito, seriedade e maturidade no meio musical. Ver que uma parceria pode se desfazer e se refazer sem melindri e com respeito, amizade e profissionalismo. Parabens, Ramon e Odery