quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Relações Cotidianas prt 4


Um produção bem alinhada não faz mal à ninguém. Mas quando faltam mais peças no quebra-cabeça do que encaixes perfeitos as coisas andam capengas e particularmente, fico muito irritado.
Meu amigo e grande músico Agenor de Lorenzi, que sei que lê essas linhas me disse com tom de espanto e com um tiquinho de ironia tão presente normalmente em sua fala:
“Pô Ramon , nunca te vi tão irritado!”
E realmente nós não havíamos tocado juntos em uma situação tão bagunçada!
Situações como estas onde quase nada funciona perfeitamente são comuns em nosso dia a dia de músico. Mas quando se trata de um espetáculo com seis cantoras de nível nacional se espera um pouco mais de cuidado da parte de quem produz.
Cantoras são, como que por natureza e em grande parte, inseguras musicalmente.  Músicos que as deixem tranquilizadas frente às interpéries da produção compensam e aquilibram ao menos a parte musical do contexto.
Procuro sempre relevar tais circunstãncias e levar de maneira branda e agradável esses fatos mas, por vezes me estresso alêm do normal.
Mas superadas as faltas da produção, mais uma vez o show aconteceu e a banda conseguiu resolver e botar as cantoras e o público pra dançar.
Peço desculpas ao Agenor e aos demais músicos que lerem esse post pela minha irritação. Mas também acho que compensei nas risadas e palhaçadas.
O problema é que quando se sabe como é bom uma fruta madura a verde é mais difícil de engolir.

Nenhum comentário: